domingo, 9 de janeiro de 2011

A famosa blogueira Chiara Ferragni





Sou fã da blogueira Chiara Ferragni, essa linda jovem italiana, criou o blog The Blonde Salad que é o maior sucesso na Itália e no mundo.
Atualmente Chiara participa de muitos eventos como convidada, tem sua linha de sapatos e é uma It Girl. 
Desde o início quando criei o meu blog sigo a Chiara. Adoro os looks dela, as fotos pessoais das viagens, com o namorido Richie (seu fotógrafo oficial), com a Matilda sua cadelinha liinda e fashion,  e também as fotos dos seus looks.
Chiara tem carisma, sim ela é carismática além de linda,  sempre responde minhas mensagens no Twitter, ela é uma querida.
Xoxo Drika Gaby*
  

10 comentários:

Chiara disse...

Thanks so much darling :D

Drika disse...

XOXO CHIARA!

Monike disse...

bonitona

Drika disse...

Monike sou fã da Chiara, hauahuahaua

Anônimo disse...

Chiara é gorgeous just like a Diva! Amooo ela e a Matilda... Cadelinha super fashior!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Drika disse...

Deinha eu tbm, hehehe.Bjs

patricia disse...

Também gosto da Chiara adoro os looks dela.

Drika fiquei com tanta pena de nao ter tido tempo para te conhecer, havia levado um presente pra ti e tudo mulher.
Agora terá de passar o seu endereco para eu enviar.

Beijos

Drika disse...

Ai Patty tbm queria te conhecer e apresentar p/ amigas blogueiras, que pena.Bjs

Minhamodameuvício disse...

Nossa acho ela linda demais, tenho uma prima que é super parecida, acho totalmente Barbie rs
beijo Barbara

Drika disse...

Tbm acho a Chiara uma Barbie, hehe.Ah sim, sua prima deve ser linda msm, aqui no Sul tem muitas meninas lindas c/ descendência alemã e italina.Bjs