sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ENCERRADO:Sorteio com parceria da Alto Giro: 1 regata fitness!

ENCERRADO!!!
A Alto Giro , marca paranaense de moda fitness, que mostrei aqui, enviou essa regata fitness para ser sorteada entre meus seguidores brasileiros!
Vamos às regras:
1. Ser seguidor do blog (quem ainda não é seguidor é só clicar em "seguir" na lateral direita do blog);
2. Ser residente no Brasil;
3. Preencher o formulário abaixo uma vez só:




O sorteio inicia dia 11/02/11 e encerra dia  12/03/11, dia 13/03/11 divulgo o sorteado.
Boa sorte!!!

17 comentários:

Rerrr disse...

Cheio dos sorteios aqui hein?

^^


:*

Jackie Sotero disse...

Participando!!!!!!!1

Francine Stein disse...

Já estou participando!!!!!
BJS

Dos Pés a Cabeça disse...

Já estou participando! Me dá um tiquinho da sua sorte pra eu ganhar?! hahaha
Beijos, Fá.
www.dospescabeca.blogspot.com

Drika disse...

BOA SORTE PARA TODAS!!!!

Myla disse...

E olha q vou começar a malhar e vou precisar

Unknown disse...

Acho o maximo seu blog é uma honra fazer parte beijos Ale Souza

Drika disse...

Boa sorte Myla!

Drika disse...

Obrigada Alessandra!Bjs

Giih.Katrink disse...

Olha, nunca ganhei nenhum sorteio, mas tooomara que esse seja o 1º, essa regata é linda, imagina eu aki malhando com ela? Nossa, tomara mesmo que eu ganhe, to torcendo mto mto mto *-*


www.sessaofeminina.blogspot.com
@sessaofeminina

Unknown disse...

To participando!! quero ganhar!! rsrs!!

Rosangela S. disse...

Eu quero!
bjus!

Menina Chique Brechó disse...

Adoreii seu blog !! Sou sua seguidora, vc me segue tb pra me dar uma força ? Sou iniciante nesse ramo de brechós. http://meninachiquebrecho.blogspot.com/

Obs: Participando do sorteio !
Bjus.

Drika disse...

BOA SORTE MENINAS, VOU SEGUI-LAS.BJS

GabiBrasiliano disse...

Já estou participando!!! =D

www.gabibrasiliano.blogspot.com

Beijos

Claudia Uchoa disse...

Eu querooooo!!!

Drika disse...

Boa sorte meninas!