quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Pelezinho meu gatinho...

Última foto que tirei do Pelezinho em Jacarezinho(junho 2009).SAUDADES!!





Nesta foto Pelé estava com um enorme machucado, porque ele vivia brigando na rua com outros gatos, era rebelde!!



Pelé quando pequeno, era um fofo!!





Hj minha mãe ligou e disse que acharam o Pelezinho(gatinho) morto, provavelmente envenenado. Como certas pessoas podem fazer algo tão cruel com os animaizinhos, acham que não pagarão por isso mais tarde.Tudo que se faz na terra se paga aqui ou em outro lugar ou outra vida, porque a vida é um mistério.


O Pelezinho era muito rebelde, vivia na rua, não conseguíam nem vaciná-lo, ele fugia. Ele só aparecia para comer ração e já ia passear- namorar. Quando pequeno era um fofo, mas cresceu e ficou rebelde.

Descanse em PAZ Pelezinho.

2 comentários:

-- disse...

Nao eh possivel que isso tenha acontecido!!!
as vezes eu fico passada com a maldade das pessoas...certas pessoas nao deveriam nem conseguir dormir.
bj
meus pesames, eu sei bem o que eh isso, tive uma cachorrinha que morreu por causa de uma paulada que levou de um filho de quanga.

Drika disse...

Pois é Vivi, as pessoas cometem cada atrocidade nesse mundo que a gente pensa como podem fazer tal coisa com os seres vivos; mas não sabemos direito como ele morreu, só acharam ele morto no cantinho da rua todo inchado e ele havia sumido durante 1 semana.É triste porque adoramos nossos animaizinhos!!!