segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Job: eventos

4 comentários:

Moda in Foco disse...

Oi Grabriela, tudo bem? Teu blog é uma graça e eu gostaria de te convidar pra conhecer o novo site de moda de Floripa, o www.modainfoco.com.br! Tenho certeza que você, que é super antenada em moda, vai gostar. Ah, e deixei seu e-mail no contato pra enviarmos as news pra vc!!! Bjjj

Drika disse...

Obrigada.Com certeza vou gostar do seu site.

Unknown disse...

Sou tb Drika e tenho uma empresa de Eventos que se chama Gaby eventos...
www.gabyeventos.eev.com.br
gostei do seu blog

Drika disse...

Oi Drika, já fiz muitos eventos (blitz, recepções, feiras e desfiles), desde a faculdade em SP eu fazia, sempre nos finais de semana, atualmente dei 1 tempo, mas cheguei a fazer alguns aqui em Floripa, msm aos 35 anos de idade, hehe, gosto muito, acho divertido!!Parabéns pela empresa, adorei o nome, hehe