quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Passeio: centro de Floripa!


Hoje fui ao centro de Florianópolis, a trabalho, hehe, e como não sou de ferro comprei um anel com pedra turquesa! Fiquei sentada no banco da praça, embaixo da Figueira centenária, aguardando as certidões ficarem prontas no cartório, aproveitei para fotografar e ouvir música. Obs: o colar comprei na Renner (coleção da Alice no País das Maravihas-gatinho+cartas+pérolas+relógios, outro dia posto fotos dele).

O dia estava lindo e a temperatura agradável. 

12 comentários:

Unknown disse...

heheh que fotos lindas!!! super xero.

Amanda Luna disse...

Oii, aodrei as fotos parece que estava um dia lido e quentinho... difeente daqui que tá um frio horroroso!!!rrss
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Drika disse...

Obrigada Anita.Bjss

Drika disse...

Obrigada Amanda, fez 18° quando sai de casa, parecia menos, depois subiu p/ 22°, ficou ótimo, céu azul#adoro!BJS.

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Gaby, que linda vc estava, fotos tão naturais, adorei o anel, seu cabelo também está lindoooooooooo.Gaby que bom que vc não come carne, ainda não consegui esta façanha rsrsrsrs, bjs, Va.

Drika disse...

Va obrigada!Não como carnes vermelhas há anos e qualquer carne há 3 anos, só me fez bem, mas é necessáio repor as proteínas com ovos/leite/cereais/verduras escuras.Bjs

Minhamodameuvício disse...

Tenho um anel bem parecido e adoro rs, Você realmente estava linda!
Os dias tem sido denovo com sol né, que delícia, não vejo a hora de chegar o verão ( quer dizer dizem que o verão aqui em Blu é um inferno rs) mas não aguento mais esse frio, nem tenho vontade de me arrumar...
beijo e bom findi!De sol é claro rs

Drika disse...

Obrigada Barbarella. Hum melhor nos preparar p/ verão será um calorão!!Bjs

Anônimo disse...

Que lindaaaa vc!

Obrigada pela visitinha em meu blog e boa sorte no sorteio!
Beijokas, bom fim de semana

Stéphanie disse...

Lindo seu anel..
Boa sorte no sorteio do Look Day.

Beijos.

Drika disse...

Obrigada MA!Bom final de semana tbm.

Drika disse...

Obrigada, quero ganhar hein, hehe!