quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Fui assim: Reunião na Bárbara Krás Calçados



Campanha Cine BK- Coleção Inverno 2012 já está no portal!



Espadrille que ganhei!
Fotos: Drika

Ontem tive uma reunião na Bárbara Krás Calçados. A fábrica fica em São João Batista/SC, os calçados são vendidos para lojistas de todo o Brasil e para outros países.

Visitem o portal www.barbarakras.com.br.

Se você é blogueira e quer fazer parceria com a Bárbara Krás, acesse o portal e envie seu email para que seja analisado por mim e pela equipe da Bárbara Krás, eu entrarei em contato com as blogueiras selecionadas.

Fui assim: vestido lesie Sul Center, sandália Bárbara Krás, colar de pedras turquesas A Senhorita Acessórios, pulseira de olho grego Kargo Iguatemi e bolsa Lady Dior inspired (presente).

Reflexão:
Deus realmente sabe quem eu sou...
As outras só me imaginam!
(autor desconhecido)




8 comentários:

Priscilalirow disse...

ain amiga eu amei seu loook!
e esse sapatinho que vc ganhou? que luxo!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Tina Carlos disse...

Drika adorei as fotos, a gatinha ali do lado que coisinha mais linda, e a espadrille maravilhosa, ah e o colar, tudo lindo!

Ana Jardim disse...

Look lindo!!
Adorei o vestido e a espadrilhe que ganhou. Vou enviar lá visitar o site e tentar vencer a promoção...quem sabe? Não custa tentar!!
bjus

Unknown disse...

Estava gatissima! :D

Nao seu se gostei mais do sapato que ganhou ou do teu gatinho..rs.
MUITO LINDO! Bjus!

http://fofocaentrecomadres.blogspot.com/

Drika disse...

Obrigada Priscila.Bjs

Drika disse...

Obrigada Tina.Bjs

Drika disse...

Obrigada ANa, boa sorte.bjs

Drika disse...

Obrigada Vivian, a gatinha é a Nick.Bjs