sábado, 28 de abril de 2012

Sorteio para comemorar meu Aniversário: 1 peep toe Bárbara Krás!


Fotos: Drika

Hoje é meu Aniversário, que dia mais feliz!!!

Para comemorar meu Aniversário vou sortear esse lindo peep toe Bárbara Krás nº 35 (caso não seja seu número você pode presentear alguém)!!!

Vamos às regras:


1- Seguir o Blog Fashion Drika na lateral direita;
2- Curtir a fan page da Bárbara Krás no facebook aqui;
3- Preencher o formulário abaixo somente uma vez:

O sorteio inicia hoje 28/04/12 e encerra dia 31/05/12 

 Boa sorte!!!


16 comentários:

Deca Ferraz disse...

Parabéns ! Feliz aniversário.
Obrigada por compartilhar sua comemoração conosco.

CI SENHORITA l POR MICHELLE FERNANDA disse...

Parabéns Drika :D Participando aqui :D

Gabi Soares disse...

Paaaarabéns Drika!
Mereces muita felicidade, saúde, sucesso e paz!
Beeeeijo e tomara que eu ganhe :)

www.blogmundoparalelo.com

Betaah disse...

parabéeens, muitas felicidades
muita saúde, paz, amoor.
O blog está lindo, leio sempre que posso, e espero ganhar esse sapato liiindooo!! Beeeijos

Betaah disse...

Oiiiii!!! Parabéeens pelo seu aniversárioo, muitas felicidadesm saúde, sucesso, muito amor paz, e tudo o que há de bom!
O blog está liindo, leio sempre que eu posso.
Espero ganhar esse sapato lindo, é meu tamanho, a cor é divina!!!
Vou usá-lo no meu aniversário de namoro, vou para urubici, se eu ganhar bato uma foto com ele e mando pro blog!!!

Beeeijoos!!!

Danuza Carvalho disse...

Oieee Drika, Meus Parabéns querida! Que Deus continue abençoando sua vida, Sucesso! Drika, vou fazer uma loucura: vou pegar meus sapatos da Bárbara Krás que amo,uns 60 acho e vou fazer uma foto e postar no Face tá!

Beijos

Drika disse...

BOA SORTE MENINAS!

Dezinha disse...

Oie.
Parabéns!! Parabéns!!
Que sua vida seja repleta de alegrias. Beijo.

Priscila Lucas disse...

Participandoo!!
Parabéns flor.

Drika disse...

Obrigada Priscila, boa sorte!

Anônimo disse...

a que maximo amore, adoro sorteios to participando, e o melhor de tudo é que e meu numero ehehe!
http://priscilalirow.blogspot.com.br/

monninha disse...

Parabéns atrasado!!!
Participando!! Bjs.

Unknown disse...

Parabéns atrasado!!! rs

Participando e torcendo muito!!! É meu é lindo e é meu nº!!! :)

http://www.jullycolorsplus.blogspot.com.br/
Bjokasss

Anônimo disse...

parabens
vc merece tudo de bom
que todos seus sonhos se realizem
beijoss

Anônimo disse...

parabens
vc merece tudo de bom
que todos seus sonhos se realizem
beijoss

elly disse...

Oi minha linda, cheguei pra participar!!!
qro muiiito ganhar♥
bjão
www.coisasdeladdy.com