quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dica da Drika: xícaras de libélula




Fotos: Drika

Contando os meses dias para decorar minha casa, hehe, parece uma eternidade!

Comprei essas xícaras em uma Loja chamada Prakasa, que fica na Lagoa da Conceição. A caixa, que também é uma graça, vem com 2 xícaras e custa R$ 25,50. A xícara tem estampa de morangos e libélulas com strass, achei tão fofas que não resisti!

Quem segue meu Blog já deve ter visto minhas comprinhas aquiaqui  e aqui, sempre acabo comprando canecas e xícaras, tenho coleção, rs.





2 comentários:

Priscilalirow disse...

ain que amor, adorei a suas chicaras, eu tbm gosto bastante, só não faço coleção ainda porque eu não tenho a minha propria casa moro com minha mamis, portando a decoração é da parte dela rsrs

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Cris Tina disse...

Que bom que voce gosta de chícaras e canecas, pois vais ganhar mais uma pra sua coleçao....rsrsrsrsrsr

beijinhos...........