terça-feira, 17 de julho de 2012

Aniversário de 3 anos do Blog!!!!Eh viva!!!!









Imagens: Drika, Angeline Melin, Pinterest e We heart it.


O Fashion Drika completou 3 anos no dia 4 de Julho!!!!Siiim e eu esqueci de comemorar, rss, é a correria da vida de blogueira, sim blogueira trabalha muito! 

Fiz o blog por diversão, para postar algumas fotos de 1 book que fiz no PR, aqui, e o 1º post aqui, mas tomou um rumo diverso, passou a ser profissional, sou blogueira de uma empresa de calçados, a Bárbara Krás, tenho diversas parcerias e cuido de algumas redes sociais de empresas, então meu tempo se resume a "internet".

Amo meu Blog, pois foi através dele que conheci muitas pessoas bacanas, tive e tenho inúmeras oportunidades profissionais e sociais.

Agradeço a todos meus leitores, aos amigos e familiares que me acompanham, e aos queridos parceiros do Fashion Drika!

Obrigada!!!


8 comentários:

Carla Batista disse...

Parabéns flor, um blog mara como esse só podia fazer sucesso por anos e anos. Muito sucesso!

Beijos flor boa semana!

Mauro Gomes disse...

Parabéns amor pelo sucesso do seu blog!

Cris freitas disse...

Parabéns Drika!!! Sucesso sempre!!!

Cris Tina disse...

Seu blog realmente é um sucesso Drika e parabens!!!!!
Eu como sou meio preguiçosa, qualquer hora dessas "desligo" o meu.....cansei.....rsrsrsrsrsrsrs

beijinhos..........

O Básica e Chic disse...

Parabéns Drika. Felicidades e Sucesso!
Super beijo, sua linda.
@MirtaDiniz
http://www.basicaechic.com.br/

Anônimo disse...

Tem que comemorar Drika!!!!!!!!;)
beijinhoss

fimdetarde.com

Drika disse...

Obrigada adorei os recados!!Bjs

Achados de Decoração disse...

Drika!!! PARABÉNS!! e eu me lembro de quando você começou, amiga!! ah gosto tanto de você, te acho simpática, linda, honesta e carinhosa, além de COMPETENTE!!! nlogueira trabalha, eeeeh como!!!! acho tão engraçado ver alguém falando sobre bloggar como se fosse só botar uma foto lá e pronto kkk hoje dou risada, mas antes, eu me irritava rsrs PARABÉNS!!!! um beijo enorme para você e obrigada pela força que você também me dá com a Boutique!!! bjs Carmen