terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fashion Drika na mídia: Drika na Campanha da Marka Brasil- making of




















Fotos: Camila Silva

Sábado fui convidada para ser modelo da loja Marka Brasil, fiquei honrada com o convite e aceitei o desafio de ser modelo de uma loja tão bacana!

Na maioria das vezes eu estive nos bastidores das campanhas, participei de algumas revistas como blogueira convidada, mas como "modelo da marca" foi a primeira vez, adorei, estou ansiosa para ver o resultado!

A equipe foi maravilhosa: produção de moda Tainá Smaczilo, Fotografia Camila Silva, Make Julia Giusti, modelo Drika Gaby. Agradecimentos Marka Brasil.

O site inaugura no dia 23/8: www.markabybrasil.com


10 comentários:

Cris Tina disse...

Voce e uma modelo nata Drika, as roupas sao lindas, amei....

Beijinhos..........



FÁFA NA ÁREA disse...

Queria aquela arara de jaquetas na minha casa hehehe

O Básica e Chic disse...

Super Adorei!!!
Beijinhos
@MirtaDiniz
http://www.basicaechic.com.br/

Mari Ayumi disse...

Amei amei amei! :D
Beijos

algodaodoce-blogspot.com

Mauro Gomes disse...

Maravilhosa modelo, excelente trabalho!Te amo!

Drika disse...

Obrigada Cris!Bjs

Drika disse...

Fafá as jaquetas são lindas, msm.Bjs

Drika disse...

Obrigada Mirta, bjs

Drika disse...

Obrigada Mari.Bjs

Drika disse...

Má obrigada, te amo.bjs