terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Fui assim: então é Natal!!!









Minha Bárbara Krás-queridinha da vez!!!

Fotos: Mauro Gomes e Drika



Ontem, véspera de Natal, eu, meu marido e minha mãe fomos ver a árvore de Natal, que está na Beiramar de Florianópolis, é muito linda e a noite estava bem agradável! Estou muito gripada, tomando remédios, hoje já melhorei um pouco, mas o corpo todo dói de tanto tossir, mas não me impediu de dar uma voltinha nessa noite tão linda e especial em que Jesus veio ao mundo!!! 

Fui assim: camisa Cor di Rosa, shorts C&A,  cinto Renner, sandália Bárbara Krás (nova coleção 2013), bolsa Victor Hugo (é da minha mãe, rs), maxi brinco (presente da minha tia) .


Um comentário:

Unknown disse...

NOOOSSA, FOTOS LINDAS, AMEI!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/