domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães!!!




"Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito".

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)


Um comentário:

Vera Lucia Modesto disse...

Drika,mãe é tudo isso mesmo... Percebemos o olhar do filho,sua angustia,sua dor,sua alegria,sem emitirem um som, é mágico!
Amo meus filhos,sua dor é minha dor,sua alegria,minha alegria!
Sua mãe é muito bonita!Que o dia de ontem tenha sido de muita comemoração em casa! Beijinho
Vera