terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fashion Date no Continente Park Shopping

Tudo organizado para o desfile!


Meu look: blazer e saia Renner e tee Riachuelo 






Ravioli de queijo com nozes

Mimos!!!!

Eu no canto esquerdo e ao meu lado Sandra( Portal da Ilha)
Foto: Paulo Luis Cordeiro 
Olha eu aí, rss, prestando atenção no desfile!
Foto: Continente Park 


Salada com croutons


Antes de começar os desfiles, dei uma passada rápida na Riachuelo e provei a saia-short e o shorts branco com renda na lateral, aiiii queria tanto!




Sábado aconteceu o Fashion Date no Continente Park, estava muito bacana. 
Desfilaram as marcas: Lança Perfume, Le lis Blanc, Shoulder e John John Denim.

As marcas apostaram nas estampas e no branco, muito look all white, adorei! A John John trouxe uma moda jovem e despojada, fiquei apaixonada pelo jeans destroyed e pelo boné preto!!!

Confira o vídeo do desfile da John John na minha página: Fashion Drika

Além dos lindos desfiles o tratamento foi VIP, que nós blogueiras imprensa merecemos, hehe, com muitos mimos, comidas do chef Fernando e muito champanhe, adoooro!!!





Nenhum comentário: