quinta-feira, 1 de maio de 2014

Home sweet home: Varanda e cozinha


Ainda não terminei os acabamentos da minha casa, faltam muitos detalhes como o forro da varanda, revestimento na churrasqueira e banheiro, pia e rodapé da cozinha, entre outros detalhes que vão fazer a diferença na casa, como o piso, pretendo colocar o laminado, ia colocar o porcelanato, mas mudei de ideia!

Meu marido colocou mais pastilhas na parede da cozinha, veja como ficou:




Minha cozinha é bem simples, comprei na Colombo, então vou trocar o granito da pia, quero colocar preto e ainda falta o rodapé também, será de granito preto. Falta pouco para terminar a cozinha! 

Aqui meu marido mostrou o passo a passo da colocação das pastilhas!!! 

Já na varanda ainda falta a colocação do forro de gesso ou pvc, quero colocar revestimento na churrasqueira e um banquinho com almofadas, por enquanto a varanda está assim:


Aos poucos a casa vai ficar do jeito que eu quero, sem muitos gastos!


2 comentários:

Grasiela disse...

oi Drika, ta uma gracinha a tua casa.

beijooo

Drika disse...

Obrigada Grasi, bjs