terça-feira, 19 de agosto de 2014

Tá no Instagram: pedalando


Fiquei um ano sem andar de bike, quando eu morava em Floripa andava quase todos os dias uns 23 km, mas depois que me mudei, e passamos por muitas reformas em casa, deixei de andar de bike, mas agora voltei com força total, mas em um ritmo mais lento, e estou amando, como é bom andar de bike, o único problema é quando chove, e aqui chove muuuito, rs, mas a primavera está chegando e estou me animando cada vez mais!

Já postei algumas fotinhos no meu Instagram @fashiondrika:











4 comentários:

Silvia disse...

Andar de bike é ótimo mesmo, Drika!
Gostei do post, achei que vc morava em Floripa ainda, mora aonde? Beijoss Silvia

Drika disse...

Silvia me mudei faz 1 ano já para Grande Florianopolis.

Silvia disse...

Ai que legal, é que no texto eu tinha entendido que vc "morava em Floripa", daí me confundi hehe, eu adoro aí, beijos.

Drika disse...

:)