quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Aniversário da Miriam Braga- 3º encontro dazamiga


Terça-feira a Miriam Braga comemorou mais um aniversário top e o "3º encontro Dazamiga"! O evento foi no Restaurante Rita Maria, com amigo-secreto "dazamiga" e som do Dj Jomar Costa, estava muito bacana!

Com a aniversariante top Miriam Braga




Só as loiras!


Nina Zimmermann e Eu


Dj e fotógrafo Jomar Costa


Minha amiga-secreta Bebel


Minha amiga-secreta


Saí da dieta do açúcar, pois no níver poode né gente, juro que foi só no níver, rs
  

Cumprimentando a aniversariante Miriam Braga





Luciana Bastos, Eu e a apresentadora Luiza Gutierrez


Mimos


Meu look Marka Brasil e sandália Bárbara Krás


Cabelos Studio Jo- por Josy Neves, make minha, rs



Cabelo: Studio Jo-por Josy Neves
Fotos: Murilo Wolff
Meu look: Marka Brasil





Um comentário:

Cara menyembuhkan pembengkakan hati disse...

thank you very useful information admin, and pardon me permission to share articles here may help

Cara mengatasi nyeri haid
Cara menyembuhkan mata silinder
Obat psoriasis alami