segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Elimine gordura localizada com Sonofocus na Physicos!


O Sonofocus é o mais novo aliado em tratamentos para Gordura Localizada e Redução de Medidas. Recomendado para homens e mulheres de todas as idades, o Sonofocus é um equipamento de lipocavitação focalizada que produz energia ultrassônica de alta intensidade para tratamentos corporais não-invasivo, conhecidos como Lipo sem Corte.

Com sua manopla côncova o Sonofocus consegue trabalhar com maior precisão a Gordura Localizada, focando e pontencializando os resultados e definição da área tratada proporcionando uma maior Redução de Medidas e Remodelagem Corporal.

É um equipamento inovador na maneira em que trata das "gordurinhas indesejáveis" e tem começado a ganhar destaque na mídia, nas revistas e nas melhores clínicas de estética do país, sendo aderido por várias personalidades, incluindo Sabrina Sato, quem esta a frente da campanha do equipamento.

O Sonofocus proporciona um tratamento Sem Dor, Sem Cirurgia e Sem Repouso, e você pode voltar as atividades normalmente após o procedimento que dura cerca de 1 hora.

A estética avançada está em continua evolução e a Physicos está na liderança sempre inovando com as mais novas técnicas e equipamentos de alta tecnologia, e pensando em lhe atender sempre bem e individualmente, a clinica Physicos oferece uma avaliação computadorizada com profissionais especializados na área para tirar suas dúvidas e avaliá-lo(a) de forma que possamos ver se o Sonofocus é o tratamento mais indicado para você.



Anote o endereço e acesse o site - www.physicos.com.br
Fone: (48) 3047-0015
Avenida Presidente Kennedy 86 – Sl 19
Campinas, São José – SC

Physicos Floripa, permita-se, transforme-se!