segunda-feira, 27 de abril de 2015

A importância de uma nutricionista!


Vocês sabem que sou ovolactovegetariana, eu não me alimento de nenhum tipo de animal (carnes, leia-se peixes e frutos do mar também). De origem animal eu só me alimento de ovos e laticínios. 

Não só os vegetarianos ou veganos, mas todos nós precisamos ficar atentos com a nossa alimentação. Fiquei bem feliz ao saber que na Physicos tem profissionais especializados em nutrição, e claro que já vou agendar uma consulta, fazer os exames e ver se está tudo Ok, depois conto para vocês como foi!

Desde o ano passado apareceram muitas celulites nas minhas coxas, fiquei desesperada, mas também pudera, eu estava sedentária, com 39 anos, comia doces e mais doces direto, não tinha como não piorar, então eu decidi mudar, retirei a maioria dos doces que comia, passei a comer arroz e macarrão integral, queijo minas frescal, uso açúcar mascavo para adoçar o suco e quando vou a algum aniversário opto pelo refri diet, também fiquei 4 meses sem tomar anticoncepcional (mas tive que voltar nesse mês, pois as espinhas não me deram trégua-sofro de síndrome dos ovários policísticos SOP- mas conto isso em outra oportunidade), além de ter começado com as sessões de endermologia e spectra G3 na Physicos, contei Aqui e Aqui, já estou na 6ª e 7ª sessão, depois vou mostrar o resultado final, estou adorando! 

Além de tudo isso, o que está sendo decisivo para eliminar as celulites é a musculação, criei coragem e há 30 dias comecei a treinar em uma academia, é uma vitória, pois nunca havia treinado na vida, estou adorando, e o melhor, as celulites estão sumindo, fiquei muito feliz quando fui provar uma roupa, nesses provadores de lojas de departamento, que possuem aquela "luz inimiga" das mulheres, rs, e elas não apareceram, ai que alegria!

Então meninas, não deixem para depois, mudem para melhor, comecem a se cuidar, a dica que dou é começar pela alimentação, falem com sua nutricionista, e depois fazer os tratamentos estéticos, para quem é de Floripa e região, eu indico a Physicos, e claro, façam uma atividade física, no meu caso a musculação está sendo ideal, pois eu tenho tendência a emagrecer, então outra atividade eu ia perder muito peso, e não é essa a minha intenção.




Anote o endereço e acesse o site - www.physicos.com.br
Fone: (48) 3047-0015
Avenida Presidente Kennedy esquina com a Josué de Bernardi (ao lado do Banco do Brasil)- Campinas, São José – SC.



Nenhum comentário: