quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Feliz Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida


Quando eu era criança queria ser "gente grande", mas só de brincadeirinha, rs, colocava os sapatos de salto alto da mamãe e desfilava pela casa!

Quando virei "gente grande" queria voltar a ser criança!

Mas como diz a letra da música do Charlie Brown Jr., temos que encarar a "responsa":


Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra,
Nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer
Temos que encarar a responsa

Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre
Mas a vida não é só como eu espero

Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você

(parte da música "Uma Criança Com O Seu Olhar" de Charlie Brown Jr.)
Eu com 4 anos e Vanusa
Foto: Drika

E eu bebê em Cambará/PR




E hoje é dia da Padroeira do Brasil""

"Nossa Senhora Aparecida", interceda por nós e abençoe nossas vidas, dai-nos proteção e saúde sempre, Amém.


*Post republicado



3 comentários:

Carlinha disse...

Adorei a mensagem! Drika e vc sempre com um bichinho de estimação, gosta msm deles né, linda pequenininha e loirinha,rs.FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!Que Nossa Senhora abençoe o mundo com muita Paz e algrias.

Juliana Fátima dos Santos disse...

Que bonequinha vc, feliz dia das cças!Bjs Juliana

Drika disse...

Obrigada Juliana