quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Halloween Power Gym

No dia 7 de outubro aconteceu o Halloween da academia Power Gym, no Rancho Reis, eu e marido fomos. 

Eu mesma fiz minha make, passei sombra preta nos olhos, fiz um risco como se estivesse chorando e borrado a maquiagem, passei base e muita sombra branca no rosto, já o batom preto eu não tinha, então passei a mesma sombra preta e depois passei gloss na boca, e deu certo, durou toda a noite. 

Nos cabelos fiz uma escova lisa no Studio Jo e as unhas foram feitas pela Jaque, usamos o esmalte Crystal preto da Avon. 

Já meu look é um vestido da Triton, botas C&A, meia-calça, colar Caterina foi passear e essa capinha juvenil de bruxa que comprei em uma lojinha de artigos de festas Fogos Machado.









Cada fantasia top!



                                                           O esqueleto rei é o meu marido kkk











Tá no meu Snapchat fashiondrika





                                                           

Nenhum comentário: