sábado, 16 de janeiro de 2016

Guarda do Embaú

Dia de calor e muito sol bora para Guarda do Embaú!

Mas regozijem-se e alegrem-se em ti
todos os que te buscam;
digam sempre os que amam a tua salvação:
"Como Deus é grande!"
Salmos 70:4


Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
Colossenses 3:15













Mudaste o meu pranto em dança,
a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração
cante louvores a ti e não se cale.
Senhor, meu Deus,
eu te darei graças para sempre.
Salmos 30:11-12


Arrumei um amiguinho rs:



Sim, eu durmo na praia kkk #flagra:


Momento Selfie, em busca do melhor ângulo kkk:





Que a paz de Cristo seja o juiz em seu coração, visto que vocês foram chamados para viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.

Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.


Snapchat fashiondrika: Cadê a animação!? kkk



                                                 

Nenhum comentário: