sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dia de Beauty Studio Jo: luzes e selamento térmico

Quase três meses sem fazer luzes, eu consegui, rs, mas chegou a hora de retocar a raiz.

A Josy fez luzes na touca e depois fez selamento térmico nos meus cabelos, ela usou um tonalizante também para realçar o loiro.

Só uma observação, estava muuuito calor hoje, percebe-se pela minha camiseta, rs.




Já em casa:


Minhas sobrancelhas não estão bonitas, eu sei, mas já cresceram um pouco, fico feliz que nas grandes falhas elas nasceram novamente, não é fácil esse processo de "paciência" e esperar as sobrancelhas crescerem, logo vou fazer o design e mostro para vocês!


Nossa como estou brilhando, rs, tá muito calor gente!



Sigam meu snapchat fashiondrika:



Studio Jo 
Edifício Dias Velho 7 andar sala 701
Fones: (48) 3024.7200 - whats (48) 9629.7466


                                                                  

Nenhum comentário: