quarta-feira, 16 de março de 2016

Home Sweet Home: meu cantinho do café+muro pintado+flores no jardim

Meus pais vieram me visitar, então ganhei alguns "mimos" para casa, adoro objetos para casa! Então arrumei o cantinho do café na cozinha com os novos mimos, ah inclusive comprei a batedeira azul Cadence que tanto sonhava, hehe, ela é linda, já estamos usando e adorando, embora o barulho seja um pouco alto, ela faz tudo rapidinho! 

Depois do "cantinho do café" resolvi dar um "up" na minha casa, arrumar o que precisava, compramos tinta para o muro e eu mesma pintei, sim, nas horas vagas eu pinto e bordo, kkk. Usei Vedapren parede, pois não aguentava mais passar tinta comum e depois de algumas chuvas o muro ficava verde e sujo, então me indicaram essa tinta Vedapren, até o momento parece que é boa mesmo, é impermeabilizante!

Pra deixar a casa ainda mais aconchegante compramos flores!







Falta colocar pedrinhas brancas nas plantas, o gramado também já deixei mais reto, na foto ele estava tomando conta das pedrinhas: