domingo, 12 de junho de 2016

Feliz Dia dos Namorados!


Amor, quantos dias dos namorados passamos juntos? Muuuitos, desde 95 quando nos reencontramos em SP e vc me disse: desta vez não te largo mais! Mas tantas coisas aconteceram, a distância e a imaturidade nos pregaram algumas tristezas e até algum tempo separados, mas o amor tudo sofre, tudo crê, tudo suporta! E com o tempo o amor ficou ainda mais forte, mudamos muito durante esses anos, e o amor sempre esteve presente! Com VC sou mais feliz, me sinto protegida e amada.Meu amigo, companheiro dessa vida , meu marido, ainda temos muitas histórias para escrever juntos no livro da vida, eu sabia desde o momento que te vi que VC era minha alma gêmea! Te amo hj e sempre, que Deus continue abençoando nosso amor e nossa união! 
PS: nossa foto de 1996 , só bagunça kkk.



                                                                



Nenhum comentário: