segunda-feira, 4 de março de 2019

Argentina: viagem de Carnaval

Primeira viagem internacional foi com voo até SP e de SP até Buenos Aires. Como eu nunca havia voado fiquei com um pouco de medo, mas graças a Deus correu tudo bem, só tivemos uma turbulência na chegada a Buenos Aires, pois chovia lá.

Trocamos o dinheiro no câmbio e fizemos o vale-transporte SUBE, que dava direito a andar de ônibus, metrô e trem, valeu muito a pena, aconselho a fazerem.

Pegamos um Uber até o Hotel, mas era um Uber com carro muito ruim e velho, estava todo molhado, rs. Ficamos hospedados no Hotel Loft HTL9 de Julio, no Centro, pertinho de tudo, andamos muito apé por lá e foi bem fácil pegar ônibus também, havia vários pontos em frente ao hotel e a viagem era bem rápida, devido ao corredor de ônibus, e o valor da passagem era bem barato com o vale-transporte que fizemos. O Hotel era tão lindinho que dava vontade de ficar morando nele!

Aproveitamos muito o primeiro dia com direito até a carnaval de rua, foi bem legal!

Ufa, chegamos!

Amei muuuuito o Hotel, queria morar nele, rs: