Mostrando postagens com marcador setembro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador setembro. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Brahma propõe aos consumidores fazer de todo dia um ano novo

Em nova campanha, a marca sugere aos consumidores trazer o otimismo do 31 de dezembro para todos os dias e recuperar ânimo

A nova campanha de Brahma chega para incentivar as pessoas a renovarem seus sonhos e acreditar no amanhã assim como acontece no ano novo.  A marca quer resgatar o otimismo típico dos brasileiros nas pessoas.

No 31 de dezembro de cada ano,  tradicionalmente os brasileiros vestem a cor de seus desejos e voltam acreditar que tudo pode se realizar. É neste dia que os problemas, dúvidas e sonhos não realizados são deixados de lado e dão lugar a uma onda de esperança e novos planos. Brahma propõe em seu novo filme fazer de todos os dias de sua vida, um ano novo.

“O brasileiro é conhecido por sua criatividade e por saber transformar momentos difíceis  em oportunidades. Brahma é uma marca que faz questão de estar presente em todos os momentos da vida de seus consumidores. Por isso decidimos lançar essa campanha, que mostra que todo dia é possível recomeçar e nos reinventar”, afirma Lia Bertonni, gerente de marketing da marca.

Para marcar essa mudança de atitude, Brahma promoverá uma grande queima de fogos em cinco capitais brasileiras – São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Salvador no dia 05 de setembro.  Uma maneira simbólica de antecipar o ano novo e mostrar que a data é o que menos importa diante da vontade de tirar planos do papel e renovar a fé de que tudo pode melhorar.

E se todo novo sonho deve ser celebrado com um brinde, Brahma lança uma edição especial de lata branca para acompanhar esses momentos.

O show dos fogos poderá ser acompanhado em tempo real via Youtube para todo o Brasil, assim como acontece no último dia do ano.






                                               

sábado, 30 de agosto de 2014

Estou em férias!!!


Iupiii, finalmente consegui um mês de férias, na verdade estou aproveitando que meu marido entrou em férias e também resolvi me dar férias, rs, afinal blogueira nunca tira férias, mas eu precisava desse tempo para descansar!

Sei que vai ser difícil ficar 1 mês sem acessar as redes sociais, quando eu conseguir vou dar uma passadinha no Face e Instagram, mas já deixei alguns posts agendados. Ah e os lugares que vou passar minhas férias vocês só saberão pelas redes sociais, e depois postarei as fotos aqui no blog quando eu voltar, ou se eu conseguir um tempinho postarei in loco, hehe.

Continuem acessando o blog e minhas redes sociais, pois sempre terão novidades!!!