domingo, 4 de julho de 2010

Aniversário de 1 ano do Blog Fashion Drika!

VIVA!!!
 HOJE É ANIVERSÁRIO DO BLOG!!!

O BLOG FAZ
ANO



PRIMEIRO ANIVERSÁRIO DO BLOG
FASHION DRIKA GABY!!!!!!!


Há um ano eu estava na casa dos meus pais em férias e decidi fazer um blog pessoal, mas que abordasse vários temas, especialmente MODA. Adoro moda, decoração, animais fofos, viagens e assuntos que trazem o bem- estar.

 No início parecia que ninguém visitava o meu blog, mesmo assim não deixava de postar quase que diariamente. Hoje as "fashionistas" comentam, elogiam e seguem o meu blog e eu fico muito feliz com isso.

Através do blog eu participei de vários encontrinhos de blogueiras, fiz amizades, aumentei meu círculo de seguidoras,  ganhei muitos sorteios, conheci mais sobre assuntos variados, principalmente sobre moda e como me vestir melhor; o meu blog só me traz coisas boas!!

Pretento fazer um sorteio em breve para comemorar o primeiro aniversário, ainda não decidi o presente, mas logo comunicarei sobre o sorteio.

Obrigada à todos seguidores "fashionistas", espero que continuem comentando, sugerindo e fazendo parte desse mundo tão fascinante dos Blogs.

Xoxo fashionistas!!
Drika Gaby*

7 comentários:

Déh Leal disse...

Drikaaa!! Meus Parabéns pelo aniversário do Blog!
É sempre uma felicidade saber que somos reconhecidas na blogosfera, né?!

Sucesso sempre, para ti e para o Blog...

Ahh..depois dá uma passada lá no meu blog que está rolando o sorteio de um lindo Relógio!! =D

http://apeqnacidadegrande.blogspot.com/2010/07/1-sorteio-da-pequena.html

Beijos,
D. Leal

Grasiela disse...

Parabéns Drika, pelo aniver do Blog :)))

o meu hj faz 5 meses...tb faz aniver dia 04...

beijo

Grasi

Drika disse...

Obrigada D.Leal, vou passar lá e me inscrever no sorteio.Bjs

Drika disse...

Obrigada Grasi!

.:Áli:. disse...

PARABÉNS, AMIGAAAAAAAAAAAA!

Drika disse...

OBRIGADA ALI, PASSOU RÁPIDO, 1 ANO, EHHHH!!

cara menyembuhkan cacar air disse...

thank you very useful information admin, and pardon me permission to share articles here may help

Obat tradisional ambeien
Obat kanker hati stadium 3
Obat kista ginjal