domingo, 4 de julho de 2010

Fui assim: III Encontrinho do Blog Garotas Modernas!!

Hoje foi o III Encontrinho do Blog Garotas Modernas, fui assim:


Blusa Zara, saia e sandália Renner, colar e bolsa C&A.

Estava cheio de Garotas Modernas, foi um sucesso!!

Ocorre que a Shirley pediu para eu desfilar, e eu desfilei, depois de 2 copos de drinks, kkk. Os cabeleireiros fizeram o cabelo preso com muito spray  e a make foi bem diferente, pricipalmente no desfile conceitual; as roupas eram de 2 lojas e 1 era da estilista Monike (look conceitual), adorei me vestir de Bonequinha; usamos jóias valiosas de Antonio Bernardo, muito lindo o anel e brincos de ouro que usei.

Foi divertido, apesar do nervosismo, uiiii, mas adorei!!

Quero agradecer aos cabeleireiros do Rossi Cabeleireiros, a maquiadora que é uma fofa, a manicure, a estilista Monike e as modelos que me auxiliaram!!!

Conforme eu conseguir fotos do encontrinho postarei aqui no blog.

Vocês podem conferir mais informações e fotos no blog Garotas Modernas, no site da Fabricia Pinho e no programa Varietá (no canal 20) da apresentadora Gisele Martins, que também desfilou no encontrinho.

11 comentários:

Grasiela disse...

oi Drika, te procurei lá no encontrinho e não te achei....qdo derepente te vejo descendo a escada e desfilando......Parabéns tava linda !

beijo

Drika disse...

Oi Grasi, então a Shirley me convidou p/ desfilar de última hora, pediu que eu fosse antes p/ desfilar, não levei o perfume. Não vi ninguém direito, tava nervosa, kkkk, mas foi divertido.Obrigada.

.:Áli:. disse...

amiga...arrasou!!! Modelete! Mas senti sua falta lá embaixo...bjs

Drika disse...

Obrigada Ali!!bjs

Minhamodameuvício disse...

Oi Drika, pois é nem deu para nos conhecermos mas eu te vi sim, desfilando, até perguntei pra Shirley se era vc e ela confirmou! Mas no próximo com certeza nos conhecemos.
Beijo

Drika disse...

Ah sim Barbara, não faltarão outros encontrinhos!!Bjs

GIL disse...

Adorei seu look, posso colocar no meu Blog e na revista Magazine virtual?.....gostaria de falar sobre Menos é Mais e esta foto está perfeita.....bjks....com carinho, me visite e vai entender click na revista a direita do meu blog, tem uma revista virtual.....Gil

Drika disse...

Oi Gil pode sim, eu gosto do básico, só fui "mais" nos sapatos, pena que eu não consegui tirar foto do look todo, tirei no meu quarto mesmo sem espaço e sai correndo,vc pode ver que são roupas pops; na festa só tirei fofos dos looks que desfilei, depois posto no meu blog!!

Unknown disse...

Oiiiii Drika, vc é linda e seu look estava divino (adoro preto e cinza), adorei sua visita, volte mais vezes, será muito bem vinda.
BjoBjo

GIL disse...

Obrigada Drika, mas está perfeito pq postei que sempre a peça chave do guarda-roupa são os sapatos, peças mais caras e conforto, toque mais fashion......perfeito.....vou linkar a fonte de origem.....bjks....Gil.........e o que mais gostei vc foi a uma festa........um encontro de garotas modernas que MENOS É MAIS

Drika disse...

Obrigada Celina!!