quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Evento: Chá, Champanhe e Bazar





 Mimo para as blogueiras, hidratantes Ciclo Cosméticos:


 Mimo que a Deluria preparou para as blogueiras, amei: 


Nosso banner:


Looks bacanas do Bazar: "meus achados":

Looks Vapor´s:

Mirta Diniz, Eu e Paty Lisboa 
Vestido Vapor´s e maxi colar Laçarote:



                                                                    Look com camisa Deluria:


Look Toda Proza:

Sala da imprensa e das Blogueiras de Floripa:

Cupcakes maravilhosos da Fandi Cupcakes:

Paty Amou, Eu e Cris Felipetti

Fotos: Drika, Cris Felipetti, Paty Amou, Penteadeira de Ouro, To Her e Andreza Fotografias  


Ontem, 7/11, aconteceu o Chá, Champanhe e Bazar, no Connect Hall. Eu e as Blogueiras de Floripa, estivemos lá prestigiando o evento. Está lindo!!!

Hoje tem mais Chá, Champanhe e Bazar com peças lindas!! Eu não vou hoje, pois é a Assembleia para escolha da futura administração do meu novo lar, hehe #feliz, mas as Blogueiras de Floripa estarão lá esperando vocês!!! 



3 comentários:

Cris disse...

Onde encontro as roupas da Vapor´s?

Cris Tina disse...

Cada pe¢a linda.....


Beijinhos.......

Drika disse...

Oi Cris, faltou o link, desculpa, a Vapors está no site: http://www.vapors.com.br
Fica em SP!Bjs