segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Passeio: Show do Paralamas do Sucesso em Coqueiros


Companheiro de todas as horas 






Fui assim: t-shirt, shorts jeans e bolsa Renner, camisa jeans C&A, pulseiras Caterina foi passear e sandália Bárbara Krás.
Minhas pernas estão queimadas do sol, pois Domingo passado não repassei o filtro solar e queimou #descuido, portanto sigam o conselho do Bial #ficaadica
Fotos: Mauro Gomes e Drika


Domingo foi dia de sol+amigos+show no parque!!! Durante o dia fui à praia de Jurerê Internacional e Sambaqui com os amigos! Durante à noite fui ao show do Paralamas do Sucesso em Coqueiros, foi muito bacana, adorei!

Eu filmei, mas o áudio ficou muito ruim, sorry:

Lanterna dos Afogados:


Óculos:



Despedida:



3 comentários:

Unknown disse...

Drika!! que tudoo!!!
Deve ter sido muuuito bom!!
beijos!

Cris Felipetti Ferreira disse...

Drika ameii seu look! O show estava ótimo mesmo!!
beijoss

Brunna Ricelly disse...

Ai que tudoooo! Amooo Paralamas, sou louca pra assistir um show deles!

beijooo

http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/