sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Evento: Looks que produzi para o Desfile no Trajano Shopping Bota Fora




Luciana Bastos, apresentadora Luiza Gutierrez, modelo, Gabriela, Cinthya Mendes, Miriam Braga, modelo, Kika Ribeiro, minha modelo Taise Freitas e Eu 


Dj Jomar Costa
 

Kika Ribeiro, Eu e Ana Cristina





Fui convidada pelas queridas Miriam Braga e Luiza Gutierrez, para produzir 3 looks das lojas do Trajano Shopping Bota Fora.

Minha modelo foi a linda Taise Freitas, que vestiu super bem os looks que escolhi. O 1º look foi um vestido étnico print com uma jaqueta de couro sintético da loja Violeta Bella, o 2º look foi uma legging, tee e um lindo casaco com um tigre nas costas, da loja Mariari e o 3º look foi um tricot com legging da loja Reflexus, amei d+ os looks!!!

Adorei o convite e rever as amigas blogueiras!!!

Trajano Shopping: Rua Trajano, 217-Centro de Florianópolis. 


Nenhum comentário: