segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lua de Mel: Nova Petrópolis/RS















































Notem nas cadeiras as peles de carneiro, são usadas em quase todos restaurantes da cidade,
nem preciso dizer que morri de dó, pq eram verdadeiras :( 






Nosso último dia de passeio em Gramado, resolvemos ir até Nova Petrópolis/RS, cidade que fica após Gramado, mas preparem-se para desembolsar R$ 7,90 na ida e na volta + R$ 7,90 só de pedágio, para uma rodovia que nem tem acostamento!!!


Almoçamos no Restaurante e Vinícola Viña do Lago, muito bom. No caminho passamos para comprar a cerveja Edelbrau, que é feita em Nova Petrópolis. Chegando na cidade fomos até a praça central, que tem um labirinto, e estava acontecendo o 41º festival Internacional de Folclore, foi muito bacana assistir as danças típicas da Indonésia (amei as roupas delas), do México, assistir ao show da cantora paraguaia e suas danças com garrafas na cabeça, e teve também as danças do Boi Garantido e Caprichoso. O Festival vai até o dia 11/8 na praça.



Passamos em Gramado para passear pelas ruas, não tinha muita gente, mas a maioria começa a chegar amanhã, pois haverá o Festival de Gramado no dia 8/8.



A lua de mel foi maravilhosa, passeamos muito e nos divertimos muito também!



Saudades!!!



*Na volta para Palhoça levamos 4:30h, mesmo parando 2 vezes para descansar, sempre é mais rápida a volta, pois já conhecemos a rodovia que estava bem tranquila, sem nenhum trânsito!





Nenhum comentário: