quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Minha árvore de Natal: Eu e Luck




No dia 24 de Novembro passei um susto com meu gato Luck, ele passou muito mal, não conseguia urinar, segunda-feira corri levá-lo ao veterinário que diagnosticou cálculo na bexiga, corria o risco de ter que fazer uma cirurgia e até risco de morte, caso não conseguissem desobstruir a bexiga, mas graças a Deus e a São Francisco de Assis- rezei muito- e ele ficou bem!!! A Dra. Wanda conseguiu tirar a pedrinha, ele não precisou fazer cirurgia e ficou ótimo!!! Agora ele vai comer a ração Royal Canin Urinary por 2 meses e depois somente a premium. 

Fiquem ligados nos seus bichanos, qualquer situação diferente, caso não consiga urinar, leve-o ao veterinário, pois isso é grave, quanto antes descobrirem melhor!

Luck feliz da vida !!!



 Siga meu Instagram: @fashiondrika



4 comentários:

Daphne e Michele disse...

Drika eu sou APAIXONADA por gatos, tenho duas gatinhas e pretendo comprar/adotar outro em breve! Que bom que seu bebê melhorou, graças a Deus! Ele é fofo demais! É persa?
Beijos e parabéns pelo blog lindo!
Daphne

Josele Lopes disse...

Poxa, q gatinho mais <3
O gatinho Forbes da minha irmã também teve predinhas na bexiga, passou pela cirugia e já está bem.
Bjs bjs

Drika disse...

Daphne ele é persa do himalaia, eu ganhei de uma amiga, pois uma criadora de gatos estava doando pq ninguém queria comprar gato com 6 meses de idade, daí eu o adotei, um amor né. Posso te dar 1 dica, não compre ADOTE :)
Bjs

Drika disse...

Josele, graças a Deus o meu não precisou de cirurgia, mas a Dr disse que é comum acontecer isso, e o Luck já tem 5 anos nunca teve nda! Que bom que o Forbes tá bem!!!
Bjs