sábado, 14 de dezembro de 2013

Novo visual: raiz, hidratação e escova no Studio Jo



Com flash

Sem flash

Hoje foi dia de Beauty no Studio Jo, estava precisando retocar a raiz, que teima em ficar com fios brancos. A Josy fez hidratação com creme VIP Line da Varcare, meu cabelo ficou mega macio, e depois fez os tradicionais cachos. Fica lindo, me sinto a capa da Nova, kkkk!!!


Mas claro que dura pouco, rss, depois ele fica assim em casa, bem liso, rss, mas eu adoro ele liso também!!!



A Josy Neves, proprietária do salão Studio Jo, é muito querida, se você pedir pra ela cortar apenas 2 dedinhos ela vai fazer o que pediu, pode confiar, rss!!! 

Já agendei para o fim do mês o selamento térmico e o corte das pontinhas, é sempre bom cortar as pontas e tirar o ressecado, dar força para o cabelo. Depois que comecei a cuidar dos cabelos no Studio Jo meu cabelo ficou bem mais saudável, realmente quem é loira precisa de cuidados especiais de um profissional.
Curta a página Studio Jo, tem sorteio rolando lá, e siga o instagram @studiojofloripa


Ah meu look de hoje: camiseta Element, bermuda Le lis Blanc (presentes da minha mãe), cinto apache Sul Center Fashion e rasteirinha Bárbara Krás.



4 comentários:

Unknown disse...

Ficou lindo seu cabelo parece cabelo de Barbie amei beijos
Blog(http://morenadamoda.blogspot.com.br/)
Canal(http://www.youtube.com/user/SuperAnycarolineyout)

Moda para Você disse...

Ficou muuuito lindo,eu amei!

www.modaparavoce.com

Drika disse...

Obrigada Any, rss, adorei o Barbie, kkk

Drika disse...

Obrigada Andréia, bjs :)