sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Parque Aquático Arco-íris

Adorei o passeio, recomendo pra quem quer levar os filhos ou fazer um churras com os amigos, mesmo eu sendo vegetariana, participo, a
Quarta foi dia de conhecermos o Parque Aquático Arco-íris, com casal de amigos e seu bebê.

O parque fica na cidade de Antônio Carlos, a entrada do parque é R$ 18,00 por pessoa e nos finais de semana e feriados é R$ 25,00. Tem 14 toboáguas, confesso que só tive coragem de ir na Rampa molhada, kkk, mas meu marido foi em todos, kkk; tem vários quiosques para churrasco, ficamos em um deles, paga-se R$ 15,00 nos dias de semana. Tem restaurante e quiosques gratuitos também, caso queira levar lanche. 

final meu marido fez a batata assada com queijo pra mim e pão de alho, além de outras receitinhas!








Meu marido descendo no toboágua gigante, super veloz, kkk, não tive coragem de ir, eu até filmei e postei no meu facebook.




Cisne ou Patinho com torneira para lavar louça, rss, gostei dessa pia, kkk





Nenhum comentário: