quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Réveillon- FELIZ 2014!!! Fotos e vídeo da virada!




 Amor pra toda vida!!! Mais de 17 anos juntos ♡♥♡♥




A cascata, linda d+!!!





Fui de rasteirinha, mais confortável para o réveillon na beiramar!!!




Show Dazaranha:

Nossa mini-ceia:






Meu look: regata de cetim Marka by Brasil, saia Zoeh, maxicolar Madamme P e sandália Bárbara Krás: 




Meu Réveillon foi na Beiramar Continental, em Florianópolis, ao lado do meu amor!!! Estava ótimo!!! Depois fizemos uma mini-ceia em casa.

Vídeo dos fogos feito pelo celular do meu marido, o meu vídeo ficou muito longo não consegui carregar! Estava lindo demais, ficamos pertinho da Ponte Hercílio Luz, pena que meus pais não poderam vir dessa vez.



Que Deus abençoe 2014 com muita saúde, paz e felicidades!!!


Nenhum comentário: