terça-feira, 1 de julho de 2014

Dia de sol com Meus amores! Adotar é tudo de bom!



Esses são meus amores, Luck (persa do himalaia) adotei quando ele tinha 6 meses, na verdade uma amiga me falou que tinha uma mulher doando todos os persinhas dela, então eu adotei um e minha amiga o outro, ela disse que era fêmea, então ia se chamar Mel, rss, mas descobrimos que era macho, kkk, então se chamou Luck (sorte).  

Já a Xuxa (sem raça definida), apareceu aqui na frente da minha casa, no condomínio que moro, resolvi cuidar dela, vi que ninguém apareceu procurando, depois que divulguei, então a adotei. 

Nunca comprei animais domésticos, sempre adotei ou ganhei de alguém. Amo os animais, se pudesse teria vários, mas aqui em casa somente 2, rss, assim consigo cuidar deles e tenho com quem deixá-los quando viajo.






2 comentários:

silvia disse...

Olá, Drika, eu também adoto animais e não compro. Eles precisam de nós e sou super a favor da castração. Parabéns pelo blog.

Drika disse...

Que bom Silvia, obrigada.Bjs