segunda-feira, 28 de julho de 2014

Passeio: Rancho Queimado


Domingo foi um dia especial, véspera do 1º aniversário do meu casamento, e como meu marido finalmente estava de folga, resolvemos passear à tarde em Rancho Queimado, cidadezinha que fica bem próxima a Florianópolis. Fomos mais tarde e não pegamos a exposição de carros antigos, mas ainda tinha alguns carros por lá.

Fazia muito frio, eu esqueci de levar minhas luvas, fizeram falta, mãos congelando, kkk!!! 

Na volta pegamos muito trânsito, mas valeu a pena o passeio!


















Meu look antes de chegar lá foi trench coat, mas depois usei o sobretudo e chapéu!

Fui assim: trench coat vermelho Renner, vestido Triton, chapéu C&A, botinhas Bárbara Krás, sobretudo Zara, colar Caterina foi passear, lenço Roberto Cavalli e bolsa Kipling. 








2 comentários:

Silvia disse...

Parabéns pelas Bodas de Papel! Que legal morar em Floripa, sempre tem muitos lugares pertinho para passear!

Drika disse...

Silvia obrigada, aqui é muito bom msm.Bjs