sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Convite: Vidal Fashion Day 2014


O Vidal Fashion Day é muito mais do que um desfile de modas, ou lançamento de tendências da nova estação. O evento está no calendário fashion da Ilha e consolidou-se como um espaço de mercado e conceito.


Na passarela ao ar livre do Vidal Ramos Open Shopping, o mais charmoso evento de moda de Florianópolis a cada ano se fortalece com as atraentes novidades .

O Vidal Fashion Day aproxima os amigos, artistas, formadores de opinião, fortalece o mercado e promove a moda além de entrar no clima do Outubro Rosa Florianópolis

Nesta edição o evento esta de cara nova e conta com a participação dos blogueiros Diego Sfoggia ,Adriana Malaghini (Drika) e Nina Zimmermann para a montagem dos looks .

Na programação , além dos desfiles adulto e infantil, o desfile solidário coordenado pela Luiza Gutierrez Madrinha Outubro Rosa e convidados especiais , que traz para a passarela mulheres reais e que representam o movimento de prevenção ao câncer de mama.

E tem mais, intervenções artísticas, oficinas de customização de camisetas do Outubro Rosa, dicas de moda e outras atividades das 11 as 17hs, do dia 22 de outubro.

Assino a produção do Vidal Fashion Day com o intuito de envolver a cidade nesse evento único e exclusivo. 

Espero por vocês!
Miriam Braga
Produção Vidal fashion Day 2014

Fotografia: Cleir Machado.


Nenhum comentário: