quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Estou em repouso: caí de bicicleta!


O único exercício que faço é andar de bike quase todos os dias. Fiquei umas 2 semanas sem andar, devido a muitos trabalhos, chegava só à noite em casa, mas depois quis tirar o atraso e fui andar de bike novamente, mas no Domingo, estava eu pedalando com minha bike de sempre (tem uns 3 anos), toda feliz, quando na minha última volta fui dar o embalo em pé e o pedal caiu, e eu caí junto, resultado, joelho direito esfolado em 4 lugares e muitos hematomas pela perna, e tive que voltar carregando a bike, ainda bem que nada grave aconteceu e ali não tinha muito movimento de carros, caí na calçada de grama, rs, deveria ter visto antes que um dos pedais estava bem enferrujado no encaixe, isso que já andei tanto com essa bike e não tinha reparado no pedal.

Lição: faça sempre uma revisão na bike antes de andar!!! 

Hoje estou um pouco melhor, já consigo pisar no chão e dobrar o joelho, mas não estou forçando muito, mas sinto que está melhorando!


Um comentário:

silvia disse...

Nossa, Drika, que perigo cair de bicicleta! Tomara que logo melhorem os hematomas!