terça-feira, 4 de novembro de 2014

Conheça a dançarina Maddie Ziegler, a balilarina mirim do clipe Chandelier da cantora Sia


Madison Nicole “Maddie”Ziegler, nascida em 30 de setembro de 2002, é americana, atriz , personalidade de televisão, dançarina e modelo. Ela começou na dança aos 2 anos de idade na Reign Dance Productions de Pittsburgh, com 5 anos ela se juntou a Abby Lee Dance . A menina é embaixadora da Fundação Starlight Children, participou do “Dancing With the Stars”, é uma das estrelas do reality show “Dance Moms”, do canal americano Lifetime, mas foi no clipe “Chandelier”, como "mini-Sia”, que ela virou sensação mundial! 

Fiquei impressionada com a apresentação dela, assisti ao vídeo quatro vezes, rss, não me canso de assistir! Já estou seguindo a Maddie no IG !



Veja a brilhante apresentação dela no vídeo:




2 comentários:

Mari disse...

A Maddie é muito talentosa, um verdadeiro prodígio. Conheço toda a carreira dela e acho ela uma fofa. Também pretendo falar dela futuramente em meu blog, o mundo precisa ver o talento dela!

Dica: Assiste o vídeo dela dançando "Cry", você vai se emocionar =]

http://toobege.blogspot.com.br/

Drika disse...

Sim Mariana! Obrigada pela visita, bjs