segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Physicos: nova parceria do Blog Fashion Drika


Estou muito feliz com minha nova parceria com a Physicos, clínica de estética localizada no bairro Campinas em São José-SC, que já está no mercado há anos, com profissionais preparados, a Physicos traz o que há de mais atual na área da estética surpreendendo cada vez mais seus clientes. Possui uma série de procedimentos estéticos super eficientes, que vou mostrar aqui no blog para vocês! Bacana né meninas, estou super animada!

Dentre os serviços principais, oferecem tratamentos para Emagrecimento, Gordura Localizada, Lipo Sem Cortes, Depilação a Laser com Light Sheer Duet, tratamentos para celulites e estrias, toda linha estética corporal e facial, além de um completo e moderno estúdio de Pilates, que conta com o reforço de 2 Plataformas Vibratórias profissionais.


Estou animada e ansiosa para começar meu tratamento contra as temidas celulites, sou magra, mas como a maioria das mulheres, apareceram as terríveis celulites, no meu caso aos 26 anos. Estou confiante e vou contar aqui tudo para vocês sobre os procedimentos que vou fazer na clínica, aguardem!



Acessem o site da Physicos e saibam de todas as novidades!

Quer conhecer a clínica? Anote o endereço:

Avenida Presidente Kennedy 86 – Sl 19
Campinas, São José – SC


(48) 3047-0015




Nenhum comentário: