segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Minha 4ª sessão de carboxiterapia na Physicos

Mostrei aqui a primeira sessão de carboxiterapia que fiz na Physicos e as demais também mostrei, procurem pela tag #physicos no blog ( item pequise aqui). 

A quarta sessão não doeu muito, acho que já estou me acostumando com as agulhadas #sqn rss, mas estou feliz com os primeiros resultados, as estrias estão sumindo, uhuu, que felicidade!

Enquanto aguardo a minha vez na recepção, faço snapchat, sigam-me FASHIONDRIKA



Após a 4ª sessão, reparem que os riscos brancos das estrias estão sumindo cada vez mais, tá valendo a pena!

1- Logo após a sessão
2- 3 dias após a sessão o branquinho some :) os pontinhos roxos somem em 1 semana, mas como faço todas as semanas eles vão continuar, rs, até a conclusão do tratamento, aí sim quero fotografar o antes e depois para conferir o resultado!





Anote o endereço e acesse o site - www.physicos.com.br
Fone: (48) 3047-0015

Avenida Presidente Kennedy esquina com a Josué de Bernardi (ao lado do Banco do Brasil)- Campinas, São José – SC

                                                   
  


Nenhum comentário: