segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Minha 5ª sessão de carboxiterapia na Physicos


A 5ª sessão de carboxiterapia na Physicos foi super tranquila, não senti muita dor, acho que já me acostumei com as agulhadas ou elas estão diminuindo, pois as estrias estão sumindo! Sempre que vou lá converso muito com as fisioterapeutas, as que sempre me atenderam nas sessões de carboxi foram a Jéssica e a Lorena, adoro as duas, sempre conversamos bastante, e isso ajuda a descontrair e esquecer a dor das agulhadas, kkk. 


Veja como ficou três dias após a 5ª sessão, desta vez as picadinhas não ficaram roxas, e as estrias estão cada vez mais sumindo! Estou impressionada! Lembrando que as minhas são poucas, brancas e bem fininhas, veja a primeira sessão aqui.



Meu look:



Olha que dia lindo, precisava filmar, veja tudo no meu snapchat fashiondrika:


Anote o endereço e acesse o site - www.physicos.com.br
Fone: (48) 3047-0015

Avenida Presidente Kennedy esquina com a Josué de Bernardi (ao lado do Banco do Brasil)- Campinas, São José – SC

                                                   
  

Nenhum comentário: