sábado, 1 de maio de 2010

Donna Fashion DC 2010




Após os desfiles fomos tomar um  cafezinho e colocar a conversa em dia.
 
Look das Blogueiras  Cristina e Tainá do MODA IN FOCO


Aline(MAMI CANGURU), Shirley(GAROTAS MODERNAS) e eu no Donna Fashion DC.



Ontem fui ao Donna Fashion DC, encontrei com as blogueiras Mami Canguru , Shirley do Blog Garotas Modernas e Haidé, além da Yasmine e Aline do Blog Amitiê Brechó.



No desfile da Animê ganhamos uma bolsinha de corações, o catálogo e um espelhinho de coração fofo! A Renner presenteou todas com uma agenda muito legal com adesivos, adorei!!
Veja o desfile: RENNER!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!
Ei, meu namorado vai poder me levar hoje lá na Shirley...mas como combinamos e eu não tenho seu telefone, queria que você me desse um toque no celular se ler isso. Se eu não receber o toque, apareço lá na padaria como combinado!!
Até mais tarde!! Beijo!
Yasmine

Drika disse...

ok Yasmine!!

obat aborsi disse...

thanks kakak