sábado, 8 de maio de 2010

Essa semana que passou...

Meninas, após o meu aniversário teve um furacão em minha vida, muitas coisas aconteceram: ganhei alguns sorteios, consegui um emprego, fui a eventos, fiz novas amizades, enfim, a sorte está ao meu lado! Mas como nem tudo são flores, rss, tive a infeliz notícia de que não continuaria nesse emprego. A vida tem desses contratempos, fiquei triste, mas não dependia somente de mim, mas de terceiros. Sei que DEUS reserva o melhor para mim e para todos nós. TUDO VAI DAR CERTO!!Após a tempestade vem a bonança!



Agradeço a Deus, pois tive a oportunidade de mais uma experiência na minha vida, de ter conhecido pessoas novas e especiais, como a MAMI CANGURU, que conheci através do blog e tornou-se minha amiga.

2 comentários:

Vero Kraemer disse...

Drika, acredito que mudanças na vida são sempre bem-vindas. Muitas vezes podem nos deixar tristes, mas sempre é para que algo melhor aconteça!!! Cabe a nós levantarmos a cabeça e seguir em frente, buscando o melhor para nós e para os outros.
Pode ter certeza que algo melhor virá!!!
Beijossssssssssss e um lindo final de semana
Vero

Drika disse...

Veronica muito obrigada.Com certeza algo melhor acontecerá!!Bjs