segunda-feira, 17 de maio de 2010

Flores e esmalte 461 Chanel!






Cantinho das Flores, essas flores eu ganhei da MAMI CANGURU, fez parte da decoração do níver da Nick, eu trouxe para casa e alegrou um pouco o ambiente!!



A MAMI CANGURU, minha amiga querida, me emprestou o seu mega, super, uber esmalte CHANEL, ele fica lindo nas unhas, não reparem, não ficou perfeito pois eu mesma pintei, mas seca rápido e não tem cheiro forte, faz jus ao nome, amei, quando eu crescer ($$) compro um também rss.   Obrigada amiga por emprestar!!


8 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ficou lindo em vc, combinou com os olhos! rs
bjokas

Drika disse...

Obrigada Dea!!

Deveria estar estudando disse...

Linduca, obrigada pelo comentário.
Olha, concurso é assim mesmo. É como uma escada, uma hora chega a nossa vez.
Boa sorte e bons estudos.
bjks. Mel

Blog disse...

Adoro esmalte chanel... Todas as cores que conheço sao lindas! Beijos*

Drika disse...

Vanessa os esmaltes da Chanel são maravilhosos!!

.:Áli:. disse...

amiga...não precisa agradecer! Qdo quiser é só tocar a campainha e pegar de novo! Tenho os da OPI, Revlon e Mavala também! bjbjbj

Drika disse...

Olha que viro sócia hein Mami, hehe

Obat Sakit Mata Belekan disse...



This article is interesting and useful. Thank you for sharing. And let me share an article about health that God willing will be very useful. Thank you :)
Cara Mengatasi Diare
Obat Sariawan Alami
Obat Penghancur Batu ginjal
Cara Mudah Mengobati Diabetes
Cara Menyembuhkan Mata Minus
Cara Mengobati Gusi Bengkak