domingo, 20 de junho de 2010

Fui assim: 2º Jogo do Brasil x Costa do Marfim


É hoje, mais um jogo do Brasil, é domingão, está frio, estou debaixo do edredon, hehe, mas de verde e amarelo  torcendo, VAMOS LÁ BRASIL!!!

Ah o Luck está aqui do meu lado assistindo também, hehe!!


VITÓRIA DO BRASIL!!!HEEEE
BRASIL 3 X 1 COSTA DO MARFIM.
2 Gols do Luis Fabiano e 1 do Elano. Expulsaram o Kaká, afff, e ele não fez nada de errado, os jogadores da Costa do Marfim foram violentos; mas no fim prevaleceu o bem, heee BRASIL!!

14 comentários:

Paula Guimarães disse...

oi Drika!!O tempo de ação do descolorante varia de cabelo para cabelo, é tudo feito no olhômetro mesmo, questão de prática..aí tem que ficar avaliando a resposta do cabelo, acompanhando o clareamento para que não danifique.
Seu cabelo é super bonito, aliás vc é linda!
e ameeeei seu gatinho, que coisa mais fofaaa *__*
beijão flor!

Drika disse...

Obrigada!!!Ah sim tem que ficar olhando a cor(descoloração) desejada, mas obrigada pela dica.Adorei seu blog e seu trabalho, vc é uma ótima profissional e linda tbm!!Bjs

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Deu brasil, valeu a torcida, bjs, Va.

Rô - Blog Consuma com Moderação disse...

Oi Drika!
Amei a foto!
Concordo com tudo o que escreveu sobre o jogo!
Beijão,

Unknown disse...

Oie Drika, tudo bem?

Adorei o seu look para o jogo bem prático, regatas coloridas. Guria, aqui em floripa está tão frio que vi na cama mesmo.. hehe
Visse o encontro do garotas modernas, a gente pode marcar de ir juntas.. hehehe


beijokas e bom restinho de find.

http://changinroom.blogspot.com

Mika disse...

Oie Drika,

Apaga o outro recado pq eue stava logada na conta da minha mãe.. hehe

Adorei o look da copa, regatas corlorida! Estava tão frio que vi na cama mesmo.. hehehe

Guria, visse o encontro das garotas modernas, podemos nos encontrar lá =D

beijokas

Drika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Drika disse...

Va vamos continuar torcendo, BRASIIIIL!!

Drika disse...

Rô obrigada!

Drika disse...

Oi Mika, também assisti debaixo do edredon na minha cama com o Luck e marido, hehe, friiioo.Sim vamos aguardar a lista que a Shirley irá fazer para o encontrinho.Ainda não sei se irei de carona, convidei 1 amiga e talvez iremos juntas, mas ela não deu certeza se irá;até lá a gente se fala!

Anônimo disse...

Uhul voltei Drika!!! \0/ Ahh eu assiti o jogo numa fazendinha aqui perto da onde eu moro! Fou ua delicia! Jogo com amendoim, bolo , paçoça e pãod e quiejo! *_* Feliz e gordinha estou! Ajaaahah ;D Bjs e boa terça pra vc! ^^

Drika disse...

Oi Gabi, adoro paçoca e pão de queijo!!!Obrigada, p vc tbm!!

Grasiela disse...

oi Drika, ja te vi algumas vezes pelo garotas modernas ...minha 1º vez aqui postando...

que lindo teu gato, amo gatos...

bjo

Grasi

Drika disse...

Oi Grasi, sempre deixo comentários no GM, a Shirley é minha amiga que conheci através do blog.O Luck é lindo, eu também amo gatos!Bjs