sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fui assim: 3º Jogo do Brasil x Portugal!

Começou o Jogo do Brasil x Portugal!!

                               
Xiii molhei minha camiseta


Vai lá BRASIL!!!!!




Hoje o dia está lindo aqui em Floripa, não está tão frio, o céu está bem azul e estou assistindo ao jogo debaixo do edredon, para não perder o costume, hahahaha.

Hoje não aguentei ver o jogo até o final, cochilei, rssss, olha meu cabelo amassado, kkkk, Brasil empatou com Portugal.
BRASIL 0 X 0 PORTUGAL.


2 comentários:

Dika Fashion disse...

Olá minha linda, estamos fazendo uma campanha para ajudar as pessoas desabrigadas pelas chuvas ocorridas em ALAGOAS E PERNAMBUCO se puder por favor, coloque a foto do post da campanha que se encontra em meu blog, em um post seu, e peça também que as suas leitoras façam o mesmo. Será de grande ajuda acredite :D


Agradecemos demais toda a sua atenção

John disse...

coach outlet store online clearance
air jordans
true religion jeans outlet
red bottom heels
mlb jerseys
true religion jeans outlet
yeezy boost
jordan femmes pas cher
cheap oakley sunglasses
coach outlet online
20170503yuanyuan