quinta-feira, 10 de junho de 2010

Fui assim: profissão blogueiras






Hoje recebi a revista Gloss -mês Junho- que ganhei com as pontuações do cartão Bom Clube.

Nas páginas 71 a 75 tem uma matéria sobre as Blogueiras- profissão Blogueiras, em especial  Julia Petit (http://juliapetit.com.br/category/home); Luiza (  http://www.eucapricho.com/) e Camila (http://www.garotasestupidas.com/); cada uma com seu estilo, dizendo que através do Blog ficaram conhecidas e aprenderam a ganhar dinheiro postando.

Ainda não ganhei dinheiro com o blog, mas ganhei amigas, sorteios e participo de várias festas e encontros de blogueiras.

Eu iniciei meu blog em julho do ano passado para passar o tempo, mas agora eu não consigo ficar nenhum dia sem postar ou visitar os blogs que sigo.

Vamos " juntar o útil ao agradável!!!Fica a dica!!

Xoxo fashionistas!






5 comentários:

Mika disse...

Adorei o post sobre nós.. blogueiras!!

Drika, tb sou de floripa e advogada.. hehehe

Beijokas!!

Vou colocar o seu blog nos meus blogs da página como favoritos!

beijokas e bom find!

www.changinroom.blogspot.com/

Drika disse...

Oi Dra Mika, hehe, que bom!!Vc viu as blogueiras tbm se utilizam do blog como meio de "ganhar dinheiro". Sou advogada e transferi minha OAB p/ cá, estou há um tempinho sem advogar, pq tinha 1 loja; está muito difícil conseguir emprego na área, estou preocupada.E vc trabalha na área?Bjs

Anônimo disse...

own *-* uma matéria de revista dedicada pra mim rs :D

Anônimo disse...

Boa Noite:), o meu nome é Andreia estudo Ergonomia e gostei imenso da tua página! Muito linda sim senhora!
Adequa-se plenamente com tudo aquilo que aqui vi.Hoje por vezes há tanto para falar nos blogues!Nada nada mais satisfatório do que implementar a nossa marca espalhada pelo mundo!
Adeus :)

pagina da kika disse...

Seu blog é bom pq você faz com prazer, não só por 'obrigação'.
Continuo curtindo!

Beijos